Leia ouvindo música!

NOSSOS PRODUTOS


A primeira livraria LGBT de Salvador!
                                    
Catálogo de produtos

Livros

Fique por dentro dos maiores sucessos da literatura Homoafetiva! Aqui você encontra livros clássicos como “O terceiro travesseiro” de Nelson Luiz de Carvalho, ou “O preço de ser diferente – Mônica de Castro. Dispomos também de lançamentos que tratam sobre o tema com bom humor e claro, sensualidade. O livro kamaSutra Gay e Lésbico é um bom exemplo disso.
Livros para todos os gostos e gêneros! Uma seção dividida para facilitar a busca de livros para Eles e claro, para Elas!

Filmes

Sabemos da importância do cinema como um todo e por isso, em reconhecimento à produção pouco explorada no circuito comercial montamos a nossa videoteca para seu deleite. Em nosso catálogo é possível ter acesso a centenas de filmes com a temática GLS! Destaque para as séries mais famosas dos últimos tempos, THE L WORD com suas personagens belíssimas e interessantes. E para agradar aos “moçoilos” indicamos a antiga porém espetacular e pioneira temporada completa de Queer as folk (versão em inglês)!
Ação, romance, drama e comédias formam o básico do nosso pacote que conta também com a categoria pornô.
Sex Shop
Aqui você conhece alguns dos nossos produtos. Uma seção bastante procurada onde você vai poder apimentar ainda mais a sua relação. 
Ímãs 

Hora de dar um ar mais moderno e sofisticado na porta da geladeira. Isso mesmo! Os Ímãs da fixímagem chegaram para traduzir elegância e qualidade nas pequenas peças imantadas com imagem digital. Além da variedade de imagens disponíveis em nossa loja, você poderá escolher eternizar a foto do seu artista favorito, aquela frase marcante, um momento inesquecível ou até mesmo sua imagem!  
Presentes
Também é possível encontrar na loja mais colorida da cidade, vários produtos da nossa seção de presentes, entre eles canecas decoradas, lembranças da Bahia, porta-trecos, velas aromáticas, almofadas, conjunto de xícara, etc
 
Presentes Arco-íris
Presenteie sem preconceito! Essa é a idéia da seção de presentes onde as cores do arco-íres servem de “pano de fundo.” Chaveiros, blocos de anotações, Cartões de aniversário, mini quadros e muito mais!

 
Bom, a essa altura você já fez suas escolhas agora é só ir para casa curtir as novidades encontradas aqui na GLS Presentes, certo? Ainda não! Falta escolher um de nossos incensos de diversos aromas como o de Canela(sorte financeira) ou quem sabe levar uma vela aromática de chocolate(afrodisíaco) para dar aquele toque especial em sua noite.



Agora você já sabe, seja para ele ou para ela a GLS Presentes é a loja mais completa em atender a comunidade LGBT de Salvador. Com todos esses produtos, poderíamos dizer que agora você conhece quase toda loja, resta apenas vir comprovar o bom atendimento, música boa e aquela cervejinha gelada!

Onde estamos:
Centro comercial Porto da Barra, loja n° 9 - Porto da Barra
Tel.: 71 3235-3399 / 3484-0067
WWW.glspresentes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário